Quando estamos passando por momentos difíceis, recorremos a música, livros, filmes amados para obter ajuda. O psicoterapeuta Michael Bernard foi inspirado ao assistir a imagem “pelo menos uma vez na minha vida” e escreveu sobre o que exatamente ajudou a heroína a lidar com a perda de amor.

Recentemente, assisti a um filme maravilhoso sobre como sobreviver à perda e separação. É chamado “pelo menos uma vez na vida”. O filme afeta os tópicos de amor, traição, paternidade, mas o mais importante – mostra como direcionar a energia de um coração partido para a criatividade, que pode se tornar um médico nesse período difícil de vida.

Eu mesmo passei o período de transformação em meu consultório particular, durante o qual tive que me separar de muitos clientes. Isso era necessário para que, então, hora e local para novas tarefas e clientes aparecessem. Eu decidi usar o filme como um exemplo de como lidar com perdas e colapso.

Ouvir música. “É por isso que eu amo música. A cena banal é subitamente cheia de profundo significado. Todas essas banalidades se transformam de repente em pérolas lindas e brilhantes. Tudo isso graças à música ”é uma citação maravilhosa do herói do filme de Dan – um produtor musical sombrio, mas talentoso, que afogou sua dor no vinho até conhecer Greta, uma encantadora artista de músicas de direitos autorais com um coração partido e decidiu desenvolvê -la talento. Infelizmente, você não pode descrever em palavras como é maravilhosa a música neste filme, é melhor ouvir a si mesmo.

Criar. A criatividade é uma ótima maneira de transformar sentimentos causados ​​pela perda em algo significativo, tangível, que pode ver, ouvir e avaliar outros. No filme (com cuidado, spoiler!) Vemos como Greta faz isso – ela escreve uma música sobre seu ex -guy e canta para a secretária eletrônica.

Foco no trabalho. Se a criatividade não for para você, tente mergulhar no trabalho, ajuda a se https://tokenspark.xyz/index.php/2023/12/07/igrovye-avtomaty-onlayn-zakhvatyvayushchiy-mir-azarta-i-vozmozhnostyu-vyigrat-krupnyy-dzhekpot-pervymvtorymnomer/ distrair por algum tempo.

Assista bons filmes. Geralmente nos identificamos com um ou mais heróis do filme, experimentando a vida deles na tela como sua própria.

Date posted: 3 Mart 2023 | Author: | No Comments »

Categories: ! Sem uma coluna

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir